| Programação para todos 1ª Edição
Empowering social innovators with minimal tech
Coding,Social,Impact,Faculty,Engineering,University,Porto,Tech,Technology,Solutions,Programming,Innovation
22523

Programação para todos 1ª Edição

Esta foi a nossa primeira edição que decorreu no dia 1 de Dezembro 2016 e foi acompanhada pelo professor Ademar Aguiar e Nuno Santos na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Uma vez mais, muito obrigado a todos pela vossa participação.

Esperamos ver-vos em breve!

#Programação para <todos/>

Vem aprender o quão fácil é construir e programar um computador de bolso para as tuas engenhocas!

Controlar luzes, medir temperatura, velocidade, aceleração e fazer jogos. Estes são apenas alguns exemplos a explorar com RaspberryPi, Minecraft, Legos, Python e Scratch, com atividades 100% em Português.

Formadores: Ademar Aguiar e Nuno Santos

Dia 21 de Dezembro, 14:30 às 17:30, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto!

Lotação esgotada! Em breve lançaremos novos workshops.

Obrigado pelo interesse!

Sorry, the comment form is closed at this time.