| YouOportoParties by Vanessa Freitas, Tanzania
Empowering social innovators with minimal tech
Coding,Social,Impact,Faculty,Engineering,University,Porto,Tech,Technology,Solutions,Programming,Innovation
23121
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-23121,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.1,menu-animation-underline,popup-menu-fade

YouOportoParties by Vanessa Freitas, Tanzania

O projeto consiste na criação de um website para a empresa YourOportoParty, de modo a que esta possua um método de publicitar e vender os seus produtos através da internet, tendo como público-alvo adultos interessados em vivenciar as experiencias disponibilizadas pela empresa. A página web produzida deverá incorporar ligações com redes sociais, ser simples, rápida, responsiva, permitindo assim a sua fácil adaptação a equipamentos móveis, como por exemplo smartphones. Deverá ainda permitir uma compra segura dos produtos publicitados e dar ao utilizador a possibilidade de criar o seu próprio pacote de eventos. O produto deste projeto deverá distinguir-se através da sua simplicidade estética e de utilização, rapidez e segurança. Através da criação deste produto o cliente possuirá assim uma plataforma para divulgar e vender os seus produtos. Nos próximos pontos iremos abordar a arquitetura tecnológica do projeto, isto é, as tecnologias utilizadas, a arquitetura lógica e física, bem como alguns fatores de decisão importantes para o projeto.

September 5, 2016

Fall 2015