| Atsia by Mafalda Marques, Portugal
Empowering social innovators with minimal tech
Coding,Social,Impact,Faculty,Engineering,University,Porto,Tech,Technology,Solutions,Programming,Innovation
23118

Atsia by Mafalda Marques, Portugal

A Atsia é uma organização que tem como objetivo principal combater o isolamento através da música. Atualmente está envolvida em dois projetos principais, um que visa ajudar pessoas com mais de 65 anos isoladas em zonas urbanas e outro que promove o relacionamento familiar através da construção de hábitos de partilha e criação de música. Existe ainda um projeto especial desta mesma organização que visita crianças hospitalizadas e que aguardam consultas médicas no Hospital de Santa Maria. Este projeto visa a construção de um website promocional da associação. Este website irá incorporar um blog e um web player entre os seus elementos, como foi pedido na especificação do projeto. Em paralelo será também construído um fórum para os intervenientes das atividades poderem participar em tópicos abertos a todos os utilizadores registados e também a outros tópicos de foro mais restrito. Neste fórum existira também uma forma de os participantes poderem estabelecer contacto entre si de forma privada. Por fim será desenvolvida uma aplicação móvel que irá replicar o fórum e todas as suas características acima referidas.

September 5, 2016

Category