| Univento Portugal
Empowering social innovators with minimal tech
Coding,Social,Impact,Faculty,Engineering,University,Porto,Tech,Technology,Solutions,Programming,Innovation
23117
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-23117,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.1,menu-animation-underline,popup-menu-fade

Univento Portugal

A Univento é a plataforma web que permite num só local consultar todos os eventos académicos abertos à comunidade estudantil. Visto que nos dias de hoje o mais próximo que temos de acesso à promoção de eventos são as redes sociais, como, o facebook, o twitter, o instagram, o que restringe e dispersa muito a informação sobre estes eventos. De forma mais objetiva e descritiva, a ideia não é só a publicação e promoção de eventos noturnos, mas sim eventos como workshops de fotografia, línguas, culinária, tecnologia, etc; Palestras de professores ou elementos de empresas, por exemplo; Eventos como uma conferência de qualidade de alguma das instituições; ou até pode passar por um evento básico como um churrasco numa instituição qualquer. Portanto, o principal objetivo é facilitar o acesso à informação tão desejada pelos estudantes, informação essa que de outra forma seria difícil de recolher e ter acesso.

September 5, 2016

Category