| Plataforma de Participação Política
Empowering social innovators with minimal tech
Coding,Social,Impact,Faculty,Engineering,University,Porto,Tech,Technology,Solutions,Programming,Innovation
23048
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-23048,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.1,menu-animation-underline,popup-menu-fade

Plataforma de Participação Política

É uma plataforma semelhante a muitas redes sociais mas vocacionada para a participação política. É direcionada para os Municípios e para uma abordagem local, juntando a comunidade numa ferramenta que permite uma participação mais activa no dia a dia politico.
Esta plataforma permite aos utilizadores criar referendos, promover discussão em foruns, divulgar noticias, fazer registo de ocorrências nos equipamentos públicos etc.
Mais informações sobre este projecto estão disponíveis em: projectos.portolivre.net

January 3, 2017

Fall 2016